tikajr

Candidatura para PSP

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nome do(a) Cidadão [Primeiro e Último]:
Resposta : Manel Laustibia 

Morada : (Se não tiver morada física, colocar cidade,) (IC) * 
Resposta : Templar RP

Nacionalidade: (IC) *
Resposta : Portuguesa

Data de Nascimento:
Resposta : 15/06/1997

Fale-nos um pouco sobre si trabalhos/cursos
Resposta : Tenho 21 anos; Sou natural de Penafiel; Tenho o 12º ano com o Curso  de Técnico de Manutenção - Electromecânica; Tenho também o Curso de Segurança e Higiene tirado num centro especializado; Já estive na tropa durante 1 ano no qual estive numa missão no Afeganistão em serviço à ONU; Neste momento sou Técnico de Manutenção numa grande empresa a nível mundial que presta assistência a recauchutagens e oficinas de pneus; 

Tem registo criminal?
Resposta : Não

Se sim, quais os crimes em que incorreu? (IC)
Resposta :

Porque quer se juntar a psp ?
Resposta : Primeiro de tudo estou me a candidatar porque tenho uma ótima experiência para ajudar o servidor e também os meus futuros colegas da PSP caso seja aceite, estou quase sempre a jogar devido à minha disponibilidade e isso acho que é uma mais valia, tenho muito para dar a esta cidade e sei que com muita responsabilidade que tenho e respeito pelo próximo sei que no futuro as coisas seriam muito melhor, gosto bastante do trabalho em equipa, estratégia e compromisso. Para não alongar me mais aqui têm a minha candidatura espero que seja aceite porque estou bastante empolgado para ser mais um ajudar e colocar a cidade com ordem e respeito. 

Cumprimentos

Manel Laustibia

Editado por tikajr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites